O objetivo é aumentar o acesso ao produto e atrair mais de 100 mil novos planos em dois meses, com comerciais em TV aberta e por assinatura, mídias sociais e outdoors nas principais capitais nacionais.
Fonte: Brasilprev
Este mês terá uma grande campanha de vendas do Brasilprev Fácil, produto em prol da democratização da previdência privada no país, da especialista e líder de mercado em previdência privada, a Brasilprev. Voltado ao público que ainda não tem a cultura de acumular recursos para o futuro, a solução tem contratação simples, valor de aporte acessível (a partir de R$ 100) e visa inserir a consciência previdenciária na vida dos brasileiros.
“Com o aumento da longevidade as pessoas precisarão se preparar financeiramente para viver mais e melhor. O Brasilprev Fácil é um meio que traz acesso a esse produto de acúmulo de recursos de longo prazo e faz com que cidadãos de diferentes estratos sociais iniciem desde cedo a ação de planejar o seu amanhã. A união do sucesso desse produto com a força de distribuição do Banco do Brasil é um elo diferenciado a fim de democratizar a previdência privada em nosso país.”, comenta Carlos Motta, vice-presidente de Distribuição de Varejo do BB.
O Brasilprev Fácil é um dos grandes sucessos da companhia: em menos de dois anos de lançamento soma 325 mil planos. Com a campanha, a meta é conquistar mais de 100 mil novos planos nos meses de fevereiro e março, com a veiculação de peças e vídeos no meio digital, propaganda em mídias sociais (Facebook, Instagram e YouTube), comerciais em TV aberta e fechada e outdoors em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba. Além disso, parte da rede de agências do Banco do Brasil ganhará uma roupagem referente à campanha, contando com móbiles, pancards, folders, moleskines e coletes. A ação terá os atuais campeões mundiais de vôlei de praia, Bruno Schmidt e Evandro, nas peças promocionais.
“Essa é uma campanha ampla, que vai atingir diferentes cidadãos, principalmente na faixa entre 25 e 45 anos”, adianta o diretor-presidente da Brasilprev, Marcio Hamilton. “Nós acreditamos que essas pessoas estão entendendo a necessidade de acumular recursos para subsidiar um futuro mais tranquilo, seja para complementar a aposentadoria ou realizar um outro projeto, como viajar ou até mesmo abrir um negócio. O Brasilprev Fácil é um excelente caminho para construir objetivos de longo prazo”.
Brasilprev Fácil – Lançado em agosto de 2018, o Brasilprev Fácil foi desenhado para o público com renda entre R$ 2.000,00 e R$ 10.000,00, com possibilidade de contribuições mensais a partir de R$ 100,00. Traz como default, na largada, um plano na modalidade VGBL na Tabela Progressiva do IR e aportes num fundo Premium. No entanto, caso a cliente queira, essas características podem ser alteradas, de acordo com o perfil desejado.