Com foco na democratização da previdência, Brasilprev Fácil terá nova campanha de vendas neste mês

O objetivo é aumentar o acesso ao produto e atrair mais de 100 mil novos planos em dois meses, com comerciais em TV aberta e por assinatura, mídias sociais e outdoors nas principais capitais nacionais.

Fonte: Brasilprev

Este mês terá uma grande campanha de vendas do Brasilprev Fácil, produto em prol da democratização da previdência privada no país, da especialista e líder de mercado em previdência privada, a Brasilprev. Voltado ao público que ainda não tem a cultura de acumular recursos para o futuro, a solução tem contratação simples, valor de aporte acessível (a partir de R$ 100) e visa inserir a consciência previdenciária na vida dos brasileiros. 

“Com o aumento da longevidade as pessoas precisarão se preparar financeiramente para viver mais e melhor. O Brasilprev Fácil é um meio que traz acesso a esse produto de acúmulo de recursos de longo prazo e faz com que cidadãos de diferentes estratos sociais iniciem desde cedo a ação de planejar o seu amanhã. A união do sucesso desse produto com a força de distribuição do Banco do Brasil é um elo diferenciado a fim de democratizar a previdência privada em nosso país.”, comenta Carlos Motta, vice-presidente de Distribuição de Varejo do BB.

O Brasilprev Fácil é um dos grandes sucessos da companhia: em menos de dois anos de lançamento soma 325 mil planos. Com a campanha, a meta é conquistar mais de 100 mil novos planos nos meses de fevereiro e março, com a veiculação de peças e vídeos no meio digital, propaganda em mídias sociais (Facebook, Instagram e YouTube), comerciais em TV aberta e fechada e outdoors em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba. Além disso, parte da rede de agências do Banco do Brasil ganhará uma roupagem referente à campanha, contando com móbiles, pancards, folders, moleskines e coletes. A ação terá os atuais campeões mundiais de vôlei de praia, Bruno Schmidt e Evandro, nas peças promocionais.

“Essa é uma campanha ampla, que vai atingir diferentes cidadãos, principalmente na faixa entre 25 e 45 anos”, adianta o diretor-presidente da Brasilprev, Marcio Hamilton. “Nós acreditamos que essas pessoas estão entendendo a necessidade de acumular recursos para subsidiar um futuro mais tranquilo, seja para complementar a aposentadoria ou realizar um outro projeto, como viajar ou até mesmo abrir um negócio. O Brasilprev Fácil é um excelente caminho para construir objetivos de longo prazo”.

Brasilprev Fácil – Lançado em agosto de 2018, o Brasilprev Fácil foi desenhado para o público com renda entre R$ 2.000,00 e R$ 10.000,00, com possibilidade de contribuições mensais a partir de R$ 100,00. Traz como default, na largada, um plano na modalidade VGBL na Tabela Progressiva do IR e aportes num fundo Premium. No entanto, caso a cliente queira, essas características podem ser alteradas, de acordo com o perfil desejado. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS