MDS Brasil lança programa de relacionamento para corretores parceiros

Iniciativa visa reconhecer o trabalho dos corretores parceiros

Fonte: MDS

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, acaba de lançar o MDS Partners – um programa de relacionamento exclusivo para corretores de seguro parceiros da companhia. Com a nova iniciativa, a empresa visa estreitar a relação com mais de 60 partners espalhados pelo Brasil e atrair novos profissionais por meio de vantagens competitivas comerciais e operacionais. 

Anunciado no evento MDS Partners Meeting 2019, entre os dias 29 e 30 de outubro, o programa é baseado em 3 pilares – Benefícios, Negócio e Gestão – e dividido em cinco níveis: Standard, Essential, Select, Super Select e Premium, cada um de acordo com volume de negócios. E além do viés de integração e relacionamento, o novo plano tem um forte apelo de negócios: “Nós estimulamos os partners a irem cada vez mais longe e crescerem com a MDS Brasil. Por isso, acreditamos que o MDS Partners nos tornará ainda mais competitivos para o mercado”, detalha a superintendente de benefícios da MDS Brasil, Patrícia Martins. 

A iniciativa também reforça o compromisso da companhia de promover mais reconhecimento para os corretores. “Os partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de crescimento. Além do encontro que realizamos, temos várias atividades previstas no intuito de aumentar o networking, gerar uma rica troca de conhecimento e estimular o potencial deles”, explica a superintendente. Por fim, além de impulsionar a eficiência operacional e o crescimento orgânico, a parceria entre a MDS e os partners promete potencializar os serviços oferecidos pela marca e, consequentemente, agregar mais valor à relação com clientes finais. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS