Liberty fecha parceria com a plataforma moObie

Fonte: moObie

A moObie lançou mais uma categoria em seus serviços: o aluguel para motoristas de aplicativos. De forma simples e rápida, condutores poderão alugar veículos pela plataforma por períodos curtos, podendo ser apenas uma diária, por exemplo, ou longos, com preços mais baratos. Tudo diretamente pelo celular e com cobertura da Liberty Seguros.

Atualmente, a empresa conta com 40 mil veículos cadastrados em todo o Brasil, que a partir do respectivo consentimento dos proprietários, podem estar habilitados para locação nessa nova categoria. Esse movimento representa para a empresa mais um passo importante em seu processo de crescimento e passa a atingir mais um público, que até então não era contemplado na plataforma.

“Com essa nova categoria, passamos a atender uma grande demanda recebida nos últimos meses por parte dos motoristas e, também, contribuímos para que os proprietários-parceiros possam alavancar a renda extra obtida via conceito de economia compartilhada”, comenta Tamy Lin, CEO e fundadora da companhia. De acordo com os números da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), o Brasil ganhou 202 mil motoristas de aplicativo só no primeiro trimestre de 2019, quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

Para garantir segurança e comodidade para quem precisa alugar e, consequentemente, para os proprietários dos veículos, a organização estabeleceu uma parceria desse novo serviço com a seguradora e, com isso, o cliente pode contratar o seguro para o veículo e para terceiros durante todo o período de locação, além de contar com assistência 24 horas.

“Com essa parceria, passamos a oferecer segurança e tranquilidade para um público crescente na nova economia, além de aumentar a nossa gama de serviços com foco no seguro auto”, afirma Mario Cavalcante, diretor de Massificados da Liberty.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS