AXA oferta até R$ 50 milhões de cobertura para pequenas obras em plataforma digital

Fonte: AXA

Além da oferta de maior limite de cobertura, a companhia emite certificado no momento da aquisição do seguro

A AXA informa que fez alterações no produto de Riscos de Engenharia voltado a obras prediais de pequeno e médio portes da AXA no Brasil para chamar a atenção do mercado. Entre os principais atrativos estão o limite de cobertura, que chega até R$ 50 milhões dependendo da atividade, e a emissão imediata do boleto para pagamento e do certificado através da plataforma digital da seguradora, o e-solutions.

“Entendemos que havia espaço para aumentar os limites de cobertura – e chegamos a oferecer o dobro da capacidade que o mercado disponibiliza em plataformas digitais, o que é um grande diferencial para os corretores, que precisam de autonomia e agilidade. Nosso modelo vai ao encontro dessas necessidades”, afirma Gerson Raymundo, que está à frente do produto na AXA.

Recentemente, a seguradora promoveu seminários e webinars sobre o produto e o modelo de contratação digital para acelerar a produção dos corretores. Na plataforma, os parceiros também contam com suporte on-line da área comercial para tirar dúvidas, solucionar questões operacionais e administrativas, além de outros canais como a Central de Atendimento, e-mail e Whatsapp.

 “A ideia é darmos suporte à venda e pós-venda, treinamentos, consultoria e ir além de uma ferramenta de cotação e emissão. A AXA tem o compromisso de estar próxima dos corretores e ter sempre um canal transparente e aberto para feedbacks e troca de experiências”, complementa Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS