Corretora Ciclic, do BB, aceita aportes em planos de previdência no cartão de crédito

A Ciclic, corretora que tem como acionistas o Banco do Brasil e a Principal, passa a aceitar aportes em planos de previdencia via cartão de crédito. O débito do valor investido será lançado na fatura, mensalmente, sempre no mesmo dia da contratação do plano e os clientes poderão utilizar as principais bandeiras de cartão do mercado: Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hipercard e JCB. Além do cartão de crédito, o cliente continuará com a opção de aplicação via boleto bancário.

Uma das vantagens da nova modalidade de aplicação será a possibilidade do usuário utilizar em seu programa de fidelidade os pontos acumulados com as transações. Com esta nova facilidade, a Ciclic aponta na direção de trazer novas oportunidades para a categoria, segundo comentou Raphael Swierczynski, CEO da startup, em nota enviada à imprensa. Para o executivo, a Ciclic nasceu pensada para um mundo digital, sem burocratização: em cinco minutos, o cliente simula e contrata o plano:

“Não apostamos em oferecer produtos de prateleira aos clientes, pois o nosso foco é superar as suas expectativas. Queremos e vamos entregar o que o usuário precisa e, muitas vezes, não encontra hoje no mercado”, afirma.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS