Fonte: HDI
O cliente da HDI Seguros lança o reparo abaixo da franquia. Sinistros decorrentes de colisões, que danifiquem peças de plástico externas ou a lataria do automóvel, poderão ser reparados com mão de obra gratuita, desde que o custo seja inferior ao valor da franquia do casco.
A novidade é resultado de uma parceria entre a HDI Seguros e a Autoglass, que será o prestador responsável pela gestão do serviço. Quando as peças não puderem ser reparadas, o segurado fará o fornecimento das mesmas, tendo garantido o serviço de instalação pela HDI Seguros, até mesmo nos consertos mais simples. São Paulo, Capital, e Curitiba, são as primeiras praças a receber a solução, que até o início de junho será disponibilizada em mais oito cidades, do interior paulista e de estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.
“Agilidade e conveniência sempre foram as marcas da HDI Seguros no relacionamento com os seus segurados. Ultimamente, temos adicionado à equação também a sensibilidade de reconhecer que, mais que clientes, lidamos com seres humanos, e que tornar a experiência deles conosco cada vez mais vantajosa deve ser o nosso objetivo principal”, afirma Fábio Leme, Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros.
Para acionar o serviço, os segurados dos produtos HDI Auto, HDI Auto Perfil e HDI Auto Funcional, os três que, inicialmente, terão o recurso, devem recorrer aos telefones 3003-5390, para regiões metropolitanas; e 0800-434-4340, para as demais regiões.