Sincor-RJ lança Clube de Parcerias e faz convênio com o Cliente Agente

Fonte: Sincor RJ

Com objetivo de proporcionar o melhor associados, o Sincor-RJ lança o Clube de Parcerias, que buscam ações que colaboram com a ampliação dos convênios que bonificam com descontos e vantagens para a categoria. O gerenciamento visa conhecer melhor seu público interno, avaliar as vantagens para quem adere ao clube e auxiliar na demanda de crescimento de novos membros. O sindicato investe nessa nova estratégia para se fortalecer com os sócios e desenvolver um planejamento estratégico onde todos saem ganhando.

De acordo com o responsável pelo Clube de Parcerias, Arley Boullosa, o plano de gestão dos convênios está em trazer para os associados o melhor que cada empresa tem a oferecer, entre descontos e benefícios. “A iniciativa de criar um Clube de Parcerias consiste em aproximar o sócio do Sincor-RJ da entidade. Para isso, elaboramos esse plano de trabalho que possibilita algumas vantagens a categoria. Estamos ao dispor das empresas para avançar nas parcerias e atuar em um cenário, onde nos exige a ampliação do relacionamento não só com os parceiros, mas também com os sócios”, declarou Boullosa.

O Cliente Agente, uma plataforma digital voltada para os corretores de seguros receberem indicações dos seus clientes faz parte desse projeto e pode recompensar aos que aderirem com o Programa Netpoints de Pontos. A insurtech transforma seus clientes em multiplicadores de novos segurados: conforme vão trazendo negócios, ganham pontos para trocar por produtos, descontos viagens ou milhas. É possível gerenciar suas indicações, determinar a quantidade de ponto distribuída e bonificar os utilizadores que transformarem as indicações em novos negócios.

Uma novidade da plataforma é a pesquisa NPS( Net Promoter Score) que ajuda o corretor a identificar seus clientes mais Promotores, assim como também os detratores e medir seu potencial de ser indicado, corrigir possíveis falhas no atendimento, ou ainda transformar clientes neutros em multiplicadores.

De acordo com o CEO do Cliente Agente, Kleber de Paula, o programa de indicações auxilia o corretor de seguros a gerir as indicações e toda movimentação dos seus usuários. “O Cliente Agente é uma insurtech que tem como proposta incentivar as indicações no ambiente digital. “Muitas organizações utilizam o Marketing de Indicações para alavancar suas vendas e embora as corretoras tenham recebido indicações elas não estimulam, não medem e não recompensam este hábito desestimulando o cliente a adota-lo. Com o Cliente Agente, o corretor poderá divulgar melhor todos os produtos da corretora e construir uma relação de ganho com seus clientes que mais indicam, permitindo expandir  exponencialmente sua atuação. Um dos desafios dos corretores de seguros é criar conexão digital com seus clientes e desta forma manter se como principal vínculo entre eles e as seguradoras, já que no ambiente digital a informação chega direto no consumidor. Para estabelecer esta conexão a startup usa reconhecimento (prêmios), colaborativismo e gamificação para gerar engajamento”, explicou. .

Com a plataforma, é possível enviar pontos para qualquer cliente, independente da indicação. É possível bonificar com pontos quem contratar um determinado seguro, com a finalidade de alavancar as vendas. O associado do Sincor-RJ que aderir ao Cliente Agente, poderá oferecer ao seu segurado mais de 60 mil opções, entre passagens aéreas, ingressos para o cinema, vale-combustível, eletrônicos, utilidades domésticas e até pacotes de viagens. Grandes corporações como Centauro, Magazine Luiza, Decolar.com, Fast Shop, Cinépolis e Shell fazem parte do programa. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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