O cliente no núcleo da estratégia é o tema da SulAmérica no Lean Summit

Fonte: SulAmérica

A SulAmérica participa da 4° edição do Lean Summit Saúde, que ocorre no dia 11 de junho, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Organizado pelo Lean Institute Brasil, o evento reúne líderes e empresas de destaque para compartilhar experiências e discutir sobre como a metodologia Lean pode potencializar resultados dentro do setor de saúde, por meio de processos mais ágeis, seguros e produtivos.

O case de implementação na SulAmérica será apresentado pelo vice-presidente de Operações, Marco Antunes, e pela superintendente de Processos, Luciana Gomes, no painel “O cliente no núcleo da estratégia competitiva”. Os executivos mostrarão como a seguradora vem capacitando e engajando colaboradores e coordenando múltiplas frentes de trabalho para garantir que os clientes sejam sempre os reais focos dos esforços de transformação.

“Quando o propósito é aperfeiçoar, de fato, a experiência do cliente, criam-se condições únicas para verdadeiros saltos de performance. Nós, na SulAmérica, evoluímos a cada dia com o objetivo de atender nossos clientes, corretores e parceiros da melhor forma”, explica Antunes.

Engajada na filosofia Lean desde 2014, a SulAmérica tem apresentado resultados expressivos em projetos de redução de desperdícios e resolução sustentável de problemas nas diversas áreas da companhia, como nos fluxos de reembolso no seguro saúde e de pagamento de oficinas. A companhia investe também em treinamentos contínuos para colaboradores por meio de módulos presenciais, e-learning e visitas às áreas para compartilhamento de experiências entre as equipes (conhecidas como gembas).

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS