Valor: CNP pode ficar com todos os contratos da Caixa

Fonte: Valor Econômico

A francesa CNP Assurances pode ficar com todos os contratos para a distribuição de seguros na rede da Caixa Econômica Federal, segundo informa a repórter Flávia Furlan, que está em Paris a convite de outra seguradora francesa, a Coface. Se isso acontecer, será uma reviravolta no processo de reestruturação da Caixa Seguridade, o braço de seguros do banco que deve ser alvo de uma oferta pública inicial de ações (IPO) até junho de 2020, conforme disse o novo presidente, Pedro Guimarães.

“É possível que ele desista de fazer as concorrências e tente fechar os contratos das demais modalidades com a CNP”, afirmou uma fonte ao Valor. “Com isso, haveria renegociação do contrato para prever a inclusão de todos os outros ramos no negócio. Existe uma sinalização forte de que esse caminho pode ser adotado.”

Leia a íntegra do link acima.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS