A SulAmérica, maior seguradora independente do País, colocará corretores e segurados em uma relação de ainda mais proximidade com o lançamento do novo aplicativo SulAmérica Auto. Uma das principais novidades é a inclusão de informações de contatos do corretor e o manual do seguro na interface do aplicativo, com acesso simples e ágil.
“Esta iniciativa é mais uma demonstração do investimento que a companhia faz para proporcionar uma experiência de consumo ainda melhor aos seus clientes. Para o corretor de seguros, esta inovação representa uma oportunidade de estar mais próximo do cliente e prestar um atendimento ainda mais eficiente, com conveniência para o segurado”, destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana
Entre as demais novidades do aplicativo estão a disponibilização de mais detalhes sobre o processo de sinistro, com possibilidade de salvar a data de vistoria na agenda pessoal. Já o botão de emergência para acionamento de reboque/auxílio mecânico ganhou destaque e agora permite ver o trajeto exato e real time do prestador.
O novo app SulAmérica Auto também passa a contar com uma área não logada para que usuários que ainda não são clientes possam conferir a localização de postos de vistoria e Centros Automotivos SulAmérica (CASAs), simular cotações do seguro e ter acesso aos telefones de atendimento da companhia.
Além das novidades, o aplicativo permite que o segurado contrate, com desconto, serviços como limpeza e higienização, cristalização de vidros e pequenos reparos, permitindo agendamento e pagamento pelo próprio smartphone.
Outros serviços disponíveis são a consulta ao histórico de pagamento, retirada de segunda via de boleto, acompanhamento de sinistro, acionamento de reboque/auxilio mecânico, consulta a benefícios, como desconto em produtos de empresas parceiras, entre outros.
O aplicativo SulAmérica Auto está disponível para download na App Store (iOS) e no Google Play (Android).