Mongeral Aegon comemora mais um ano

A Mongeral Aegon celebrou, no dia 10 de janeiro, 184 anos de uma história de atuação ininterrupta no mercado de seguro de vida e previdência. Embora seja a seguradora mais longeva do Brasil, a empresa continua crescendo ano a ano e não abre mão de ser inovadora.

Pelo segundo ano, a seguradora promove o Insurtech Innovation Program, ao lado da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e do IRB Brasil RE. Os vinte selecionados participam de aulas por um ano que se iniciam em fevereiro.

A venda digital também já é uma realidade. Sem descuidar do treinamento dos parceiros comerciais e da oferta personalizada de acordo com o cliente, o projeto ganhou corpo em 2018 e será consolidado neste ano. Espera-se que até dezembro 90% das vendas sejam feitas pela ferramenta, sem o uso do papel.

Embora invista forte em inovação e ferramentas digitais, a companhia não deixa de lado o atendimento humanizado. A seguradora busca constantemente formas de encantar e de estar cada vez mais próxima dos seus clientes, beneficiários, parceiros e colaboradores.

“Somos uma empresa de pessoas para pessoas. Nenhuma empresa chega aos quase 200 anos de atividade por acaso. Tampouco, nenhuma empresa de serviço chega tão longe se não for reconhecidamente sólida e digna da confiança dos clientes. Este é o nosso caso”, comenta Helder Molina, presidente da Mongeral Aegon.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS