A Markel Seguros, especializada em seguro rural, completa 2 anos em janeiro, com resultados que superaram as expectativas do grupo. Em 2018, o grupo totalizou R$ 75 milhões em vendas e pagou R$ 45 milhões em indenizações. “Esses 24 meses foram de muito trabalho e dedicação por parte de toda a equipe. Os resultados superaram as expectativas iniciais e, por isso, o empenho para apresentar um produto cada vez mais aprimorado e que se destaque dos demais será ainda maior”, informa a empresa aos seus clientes. Leonardo Paixão comandou a companhia até novembro do ano passado, quando partiu para novos desafios e Carlos Caputo, presidente das Operações da Markel na região, acumulou o cargo de CEO do Brasil.
“A meta para 2019 é um salto para R$ 125 milhões no faturamento, o que irá posicionar a Markel entre as cinco maiores seguradoras com produtos para o setor do País. Está nos planos da seguradora ampliar a gama de produtos e serviços oferecidos, além de aumentar a presença em regiões pouco exploradas, especialmente no Sudeste e Centro-Oeste, conforme antecipou o presidente das Operações da Markel no Brasil, Carlos Caputo”, em comunicado. Para reforçar o compromisso com as operações no país, o Grupo Markel acaba de efetuar novos investimentos na ordem de R$ 12 milhões na seguradora.