Liberty vence Prêmio Reclame Aqui pela terceira vez consecutiva

Na última segunda-feira, a Liberty Seguros recebeu o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo na categoria de seguros do prêmio Época Reclame Aqui, ranking que homenageia as empresas com a melhor reputação em atendimentos a serviços do Brasil, realizado anualmente pela Revista Época.

Das empresas cadastradas no site do Reclame Aqui, parte foi selecionada para participar do prêmio – resultado das interações que tiveram com milhões de consumidores no último ano. As empresas indicadas foram divididas em categorias de consumo, incluindo seguros. Este ano, foram computados mais de 8 milhões de votos, um recorde entre todas as edições. A Liberty foi eleita a melhor seguradora com mais de 48 mil pontos do total de 80 mil pontos em sua categoria.

Em 2018, a empresa investiu em diversas ações para promover seu principal objetivo: oferecer atendimento ágil e acolhedor aos seus segurados. Dentre as iniciativas estão: pesquisa, por meio de metodologia NPS, e acompanhamento de satisfação dos clientes em importantes momentos  de contato e utilização de serviços da empresa, com processo de melhoria contínua de serviços através de feedbacks de clientes. Além disso, a Liberty também lançou novos serviços de autoatendimento como a possibilidade do cliente fazer a auto vistoria prévia através de um processo simples e rápido pelo celular e novas  funções disponíveis no aplicativo para clientes, permitindo que cada vez mais ações possam ser feitas direto pelo app, como acionar a assistência (inclusive para vidros), acompanhar a localização do guincho, avisar sobre um sinistro por meio de uma mensagem de voz, tirar fotos no momento do sinistro para mandá-las para a seguradora, entre outros benefícios.

A Liberty também destaca seu compromisso em oferecer a melhor experiência ao cliente em sua nova campanha publicitária, que estreou na última semana. Com o mote “Conte com a Liberty para aproveitar o que importa”, a seguradora reforça seu objetivo de ser um ponto de conforto para seus segurados, a fim de que os mesmos se sintam respaldados e livres para não precisarem se preocupar com suas conquistas e voltar o quanto antes a sua rotina, em caso de imprevistos.

“Na Liberty Seguros, nos dedicamos todos dias para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, com um atendimento ágil e acolhedor, e receber este prêmio pela terceira vez consecutiva é um reflexo desse esforço de todos na companhia, além de um indicativo de que estamos no caminho certo”, diz Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS