Liberty Seguros reforça foco no crescimento do corretor em nova campanha

O corretor de seguros tem um papel fundamental para a Liberty Seguros, afinal, é ele quem está em constante contato com as necessidades do consumidor, pode pautar mudanças, melhorias e contribuir para o desenvolvimento do mercado. Por esse motivo, a seguradora lança a campanha Cresça com a Liberty, que convida os corretores a evoluírem seus negócios e crescerem junto à companhia.

Apresentada em primeira mão durante o Conec (Congresso de Corretores de Seguros do Estado de São Paulo), a campanha de comnicação engloba todas as iniciativas da Liberty com foco no corretor.

No último mês, a companhia lançou duas novidades com o objetivo de incentivar e capacitar os corretores a serem mais digitais: a Liberty Academia Digital, treinamento inovador que contou com importantes insights do time de atendimento do Facebook e visa habilitar os corretores a promover os produtos de seguro nas mídias sociais; e a ferramenta digital Meu Marketing, que oferece materiais de comunicação para mídias sociais e Whatsapp que podem ser personalizados com logo do corretor e enviados de forma rápida e prática aos seus clientes.

As duas iniciativas reforçam o posicionamento do Cresça com a Liberty para incentivar que os corretores modernizem as suas operações, desenvolvam as suas corretoras e evoluam em suas carreiras, além de reconhecer e premiar os parceiros com campanhas de incentivos, viagens e experiências diferenciadas.

“O corretor de seguros é peça fundamental para o sucesso e sustentabilidade do nosso negócio. Por isso trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os nossos parceiros”, afirma Marcos Machini, Vice Presidente Comercial da Liberty Seguros. “O Cresça com a Liberty chega para incentivá-los a desenvolver cada vez mais seus negócios, contribuindo com o crescimento do mercado de seguros como um todo”, completa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS