Agência Estado: Prudential procura CEO

A Agência Estado informa que a seguradora Prudential busca um novo comando no Brasil. O posto está vago há cerca de um mês, quando o então presidente, Marcelo Mancini, deixou a presidência do grupo no País depois de exatos dois anos no cargo. O executivo teria alegado motivos pessoais para deixar a companhia após mais de uma década na seguradora.

A primeira opção da Prudential é encontrar um talento no mercado. Caso não identifique um executivo com as características que procura, cogita uma seleção interna para a escolha do futuro presidente. Por ora, a vice-presidente de Finanças da seguradora, Thereza Moreno, assumiu o posto interinamente. Procurada, a Prudential confirmou as informações ao Estadão.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS