Zurich passa a oferecer seguro Carta Verde

Release

Quem pretende viajar pelos países do Mercosul de carro, pode ter a certeza de uma viagem cheia de lindas paisagens, muita aventura e lugares de tirar o fôlego pelo caminho. O automóvel acrescentará uma dose de liberdade de locomoção e conforto ao passeio. E é pensando nesse perfil de viajante que a Zurich, seguradora global com 79 anos de atuação no mercado brasileiro, está investindo em mais segurança e passa a oferecer o Seguro Carta Verde. O produto cobre a responsabilidade civil de danos pessoais ou materiais para veículos em viagem por países do Mercosul – Argentina, Paraguai e Uruguai.

“A cobertura garante o reembolso de danos materiais e corporais causados por terceiros em acidentes com veículos nos países do Mercosul. É uma cobertura obrigatória nestes países e deve ser adquirida antes do início de sua viagem. Na Zurich agora é possível contratar como adicional do seguro automóvel”, explica Walter Pereira, Diretor de Linhas Pessoais da Zurich.

O seguro cobre danos materiais e pessoais feitos a terceiros não transportados no veículo segurado e causados pelo automóvel discriminado no seguro ou por objetos transportados por ele. “O veículo segurado deve necessariamente ser de passeio particular ou de aluguel, não licenciado no país de ingresso”, completa o executivo.

A cobertura está disponível através do CotaZ para veículos da categoria passeio, pick-up e utilitário. Para contratar, basta assinalar “Sim” no Seguro Carta verde, dentro do bloco de coberturas RCF – Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos. A cobertura também pode ser adicionada a apólice vigente através de endosso, até o fim da vigência e mediante a cobrança do prêmio devido; ou no momento de renovação 1Click, quando o cliente deverá utilizar a opção “modificar a cotação” para realizar a alteração desejada.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS