Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de distribuição do Grupo Pão de Açúcar em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a companhia, o grupo tem seguro, o imóvel foi evacuado e ninguém ficou ferido. A seguradora é a francesa Axa e a corretora é a Aon. Ambas detém uma apólice mundial do grupo controlado pelo grupo Casino.
A matriz na França já foi avisada do sinistro, o que demostra ser um sinistro vultoso. Somente quando bombeiros e polícia técnica liberarem a área a equipe da seguradora poderá entrar no local para prestar assistência ao segurado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 29 equipes, com 90 homens de Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba e da Zona Sul da capital, foram acionadas para combater o fogo. No fim da tarde o fogo tinha sido confinado em um ponto do galpão, mas ainda não tinha sido controlado.
Outros dois incendios foram registrados nesta quarta-feira em galpões em dois locais da capital paulista. As equipes da corporação combateram as chamas em um galpão na Capela do Socorro, na Zona Sul, e em outro estabelecimento, em Tremembé, na Zona Norte.
Excelente conteúdo, obrigada!