BMW Group Brasil conta com oficinas certificadas para prestar serviços de Funilaria e Pintura

Release

O BMW Group Brasil e o Porto Seguro Auto fecharam uma parceria que proporcionará aos clientes BMW e MINI e aos segurados do Porto Seguro Auto que possuem esses modelos uma experiência ainda mais Premium ao utilizarem serviços de funilaria e pintura. A cerimônia de formalização do acordo, realizada nesta terça-feira (29), em São Paulo, contou com a participação do presidente e CEO do BMW Group Brasil, Helder Boavida; do diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI, Antonino Gomes de Sá; do Diretor Geral da Porto Seguro, Luiz Pomarole; entre outros executivos das duas companhias.

Com esta iniciativa, os segurados proprietários de um veículo BMW e/ou MINI têm à disposição a rede de Concessionárias Autorizadas BMW e MINI para a realização de serviços de funilaria e pintura e a garantia de que seu veículo será reparado respeitando os mais rigorosos padrões de qualidade.

Para isso, ao ocorrer um sinistro, o segurado será informado pela seguradora, por meio de seus canais de atendimento, sobre a possibilidade de realizar o reparo nas oficinas certificadas da rede de Concessionárias Autorizadas BMW e MINI. Ao levar seu automóvel ao local, contará com instalações, equipamentos, ferramentas e processos alinhados aos rigorosos padrões de qualidade globais adotados pelo BMW Group, a certeza de que serão utilizadas peças originais BMW e MINI, além de ter o suporte de profissionais treinados e qualificados. Toda esta estrutura se traduz em agilidade e qualidade desde a chegada do veículo até a sua devolução, garantindo a performance, beleza e segurança já consagradas nos automóveis das duas marcas.

Atualmente, o BMW Group Brasil conta com oficinas certificadas para prestar serviços de Funilaria e Pintura em quase todo o território nacional – até 2020, 100% da rede estará certificada pelo grupo – e que passarão a ser referenciadas pelo Porto Seguro Auto. São elas: Autostar, Osten e Grand Brasil, de São Paulo (SP); Eurobike (Ribeirão Preto/SP) e Germânica (Sorocaba/SP); Autokraft (Rio de Janeiro/RJ) e Euro Import (Curitiba/PR). A certificação de oficinas do BMW Group obedece uma dinâmica gradativa e contínua, em nível global, e tem como principal meta a excelência na qualidade de execução dos serviços.

“Esta iniciativa proporcionará uma oportunidade aos clientes em comum de ambas as empresas de utilizar os serviços de reparo e pós-vendas da BMW e da MINI, que obedecem aos mais rigorosos padrões de qualidade em âmbito global”, afirma o presidente e CEO do BMW Group Brasil, Helder Boavida.

“Ampliar as opções e a qualidade dos serviços de pós-vendas é primordial para aprimorar o relacionamento com nosso cliente e é uma das diretrizes fundamentais da companhia. Sempre trabalhamos para que os nossos clientes desfrutem de serviços cada vez mais inteligentes e conectados às realidades e demandas da sociedade atual”, explica Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS