Treze seguradoras concorrem no prêmio “As 100 melhores empresas em satisfação do Cliente 2017”

Treze seguradoras estão entre as 100 melhores empresas em satisfação do Cliente 2017. As vencedoras em cada categoria serão conhecidas no próximo dia 5, na premiação do sexto ano pesquisa das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente elaborado pelo Instituto MESC.

O grupo pesquisou o que clientes em todo o Brasil, pensam de 24 segmentos de mercado, entre eles seguro de carro, previdência e capitalização e seguros gerais. bem como construtoras e incorporadoras, colégios, atacadistas, supermercados, higiene e limpeza, indústria farmacêutica, comércio varejista, hotéis, cartões e serviços, call center, montadoras de veículos, bancos, financeiras, entre outros.

Segundo nota do grupo MESC, foram ouvidos, 315.932 clientes das mais de 6000 empresas citadas pelos clientes através do Programa de Recompensas MESC, que remunera pessoas para opinar sobre produtos e serviços adquiridos nos últimos 12 meses, entre Março de 2016 a Março de 2017.

Veja as seguradoras que concorrem:

Seguro Automóveis – Allianz, BB Mapfre, Porto Seguro, Tokio Marine, Zurich
Capitalização e previdência – Bradesco, BNP Paribas Cardif, Caixa, Icatu, Safra Previdência, Santander Capitalização
Seguros Gerais – Itaú, Seguradora Líder

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS