thinkseg estampa sua marca na camisa do Fluminense

Release

A thinkseg tem o prazer de anunciar um acordo de patrocínio com o Fluminense FC pelo prazo de um ano. A start-up de seguro vai estar na barra traseira da camisa do tricolor carioca. A estreia na nova camisa do Fluminense ocorre em dia 23 de julho, no jogo diante do Corinthians. O nome da thinkseg vai aparecer nos backdrops, utilizados durante as entrevistas dos jogadores e do técnico Abel Braga, e também em placas publicitárias no centro de treinamento do time.

“Estamos muito satisfeitos de voltar com a parceria e estampar nossa marca na camisa do Fluminense FC e, mais ainda, em nos juntar à especial torcida que nos acolheu com tanto carinho durante a final do Campeonato Carioca”, afirma o CEO da thinkseg, Andre Gregori.

Em abril, tanto o presidente do Fluminense FC, Pedro Abad, quanto o CEO da thinkseg, Andre Gregori, já comentavam que a parceria, então feita para os dois jogos da final do Estadual, era apenas o começo de um projeto em conjunto para o longo prazo. E, desde então, as conversas e negociações se mantiveram ativas, até se chegar ao formato ideal do contrato assinado essa semana.

“Estamos muito felizes com o que é, na verdade, a renovação de uma parceria que nasceu na final do Campeonato Estadual e que, agora, se consolida definitivamente”, explica o diretor de marketing do Fluminense, André Mizrahi.

A proximidade da thinkseg junto às comunidades esportivas e aos torcedores vai ultrapassar os 90 minutos de cada jogo. De imediato, os sócios ativos do Fluminense vão contar com desconto mínimo de 5% ao baixarem o aplicativo (APP thinkseg) e, também, comprarem o seguro auto na plataforma de tecnologia thinkseg – um marketplace que conecta diferentes seguradoras e corretores aos clientes.

Além disso, a thinkseg vai manter iniciativas constantes nas redes sociais, como a distribuição de ingressos, camisetas e outras promoções com todos os apaixonados por futebol, usando a hashtag #ThinkNoFLU e, assim, propondo uma forma de patrocínio tão inovadora quanto o modelo de negócios da start-up de seguros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS