A Ituran, líder no setor de rastreamento automotivo, acaba firmar uma nova parceria com a HDI Seguros, uma das três maiores seguradoras da Alemanha e entre as cinco maiores do Brasil, que agora passa a integrar o portfólio de parceiras da empresa.
“Nos últimos anos, constatamos um aumento significativo de clientes que buscam seguros com valores mais adequados às suas realidades atuais de vida econômico-financeira, e o nosso produto atende à esta demanda perfeitamente. A HDI entra para reforçar esse time de seguradoras multinacionais ao lado da Cardif, Liberty, Mapfre e QBE”, destacou Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran, afirmou em nota.
A empresa já comercializa o Ituran com Seguro há cerca de 8 anos, garantindo a cobertura de Perda Total decorrente Roubo ou Furto e assistência 24horas. O seguro custa a partir de R$69,90 por mês, e sua contratação não requer análise de perfil para definição da mensalidade, sendo aceitos veículos até R$ 150.000,00 da Tabela FIPE e com idade até 20 anos de fabricação.
Para Euclides Naliato, diretor regional da HDI Seguros em São Paulo, a parceria com a Ituran possibilita oferecer um seguro com as principais coberturas a um preço acessível. “Em um momento de dificuldade da economia, devemos estar atentos e abrir oportunidades para continuarmos levando às pessoas serviços de qualidade adequados às necessidades atuais. Quem adquirir o produto da Ituran estará protegido com indenização integral no caso de roubo e furto e poderá utilizar toda a rede HDI Bate-pronto, que é um dos nossos diferenciais no mercado em termos de atendimento”, explica Naliato.
As indenizações realizadas pelas seguradoras são de 100% do valor do carro pela Tabela FIPE. É possível contratar Coberturas adicionais contra Terceiros e Perda Total por colisão. “Por não exigirmos análise de perfil ou consulta aos órgãos de proteção ao consumidor, além do preço, essa modalidade é um meio atrativo de proteção. Estamos felizes com essa parceria com a HDI que demonstra, cada vez mais, que estamos no caminho certo”, finaliza Posternak.