Mondial Assistance oferta seguro viagem para quem viaja de ônibus

Release

A Mondial Assistance – líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida – amplia a oferta de serviços oferecidos e lança o Seguro Viagem Terrestre, seguro viagem especial para quem viaja de ônibus pelo Brasil e América do Sul.

O plano terrestre oferece tranquilidade aos passageiros que estão acostumados a programar viagens rápidas e curtas ao longo do ano, como em feriados prolongados e durante as tradicionais férias. Mario de Almeida, Gerente de Marketing, explica que o produto foi desenvolvido para dar suporte em imprevistos e acidentes contra a vida e bem-estar durante todo o período da viagem. “Com esse novo produto conseguimos expandir ainda mais a nossa oferta de produtos e serviços e atingir um nicho de mercado bastante forte no país, o de viagens de ônibus”.

Com vigência mínima de sete dias e máxima de trinta, o seguro abrange viagens rodoviárias nacionais e para os países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai), sempre com destinos superiores a 100 km da cidade de origem. Todas as regras e regulamentações do Seguro Viagem, previstas nas Condições Gerais e na Regulamentação CNSP 315/2014 – SUSEP se aplicam ao Seguro Viagem Terrestre.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS