SulAmérica irá presentear clientes, parceiros e colaboradores em datas imprevisíveis

Release

Neste ano, a SulAmérica, maior seguradora independente do País, presenteia colaboradores, corretores, prestadores e clientes com um calendário de mesa em formato inovador. Durante todos os meses do ano, o calendário destaca um “dia imprevisível”, data em que serão sorteados prêmios-surpresa por meio de um QR code.

A ação traz um reforço à atual campanha da seguradora, com o conceito “A vida é imprevisível, e isso é muito bom”. Para participar, basta utilizar um leitor de QR code do smartphone, apontando o aparelho para o código presente no calendário. Automaticamente aparecerá uma mensagem informando se ela foi ou não sorteada, além de instruções para o recebimento do prêmio.

calendário

“Apostamos em uma ação inovadora que traz interatividade a um objeto tradicional das nossas vidas. Buscamos uma forma criativa de reforçar a mensagem do imprevisível que temos trabalho nas nossas comunicações e, assim, nos aproximamos das pessoas de maneira divertida ao longo do ano”, explica o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Viera.

As datas dos “dias imprevisíveis” variam a cada mês e os prêmios são relacionados a datas comemorativas e períodos específicos, como feriados, férias e estações do ano.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS