Mongeral Aegon completa 182 anos de atuação no Brasil

A Mongeral Aegon, seguradora mais antiga do Brasil, celebra 182 anos hoje, no dia 10 de janeiro, com atuação no setor de seguro de vida e previdência privada. Desde então, a companhia tem como compromisso orientar o brasileiro sobre planejamento financeiro. Com mais de 60 unidades distribuídas nas capitais de todo o país, a Mongeral Aegon é reconhecida pelo Governo Federal como pioneira em previdência no Brasil e já ultrapassou a marca de 2 milhões de clientes em 2016, contabilizando mais de R$ 270 bilhões de capital segurado.

“Neste dia em que completamos 182 anos, muito nos orgulha olhar para trás e ver a história tão bonita que construímos baseada na realização de um trabalho sério e em muita confiança e foco nos nossos clientes. Temos pela frente um cenário muito positivo e de oportunidades, principalmente no momento em que o país discute temas tão importantes para a sociedade, como, por exemplo, a Reforma da Previdência. Estamos certos de que, mais uma vez, a nossa solidez e a experiência no planejamento familiar e financeiro serão fundamentais para apoiar os brasileiros que buscam um futuro tranquilo”, pontua Helder Molina, presidente da Mongeral Aegon.

Há sete anos, a companhia associou-se ao grupo internacional Aegon, uma das maiores empresas de seguro, previdência e investimentos financeiros do mundo, com sede na Holanda. A diversificação e expansão dos negócios deu origem ao Grupo Mongeral Aegon, que engloba as seguintes empresas: Mongeral Aegon Seguros e Previdência, Mongeral Aegon Fundo de Pensão, Mongeral Aegon Investimentos (MAI), Mongeral Aegon Administração de Benefícios e o recém-criado Instituto de Longevidade Mongeral Aegon. Atualmente o grupo possui 1.200 funcionários e 4.000 corretores parceiros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS