Liberty Seguros lança seguro com coberturas customizadas para farmácias

As seguradoras disputam cada nicho do imenso potencial das pequenas e médias empresas. A novidade de hoje fica por conta da Liberty Seguros, que lança o Liberty Farmácias, um produto desenvolvido para a proteção de pequenas e médias empresas que atuam nesse segmento. Além da cobertura básica, o produto oferece coberturas customizadas para atender às necessidades desse tipo de negócio.

“Temos investido na criação de produtos de nicho que garantam a continuidade dos negócios dos nossos segurados, mesmo em caso de sinistro”, diz Rosy Herzka, diretora de Seguros Patrimoniais da Liberty Seguros. “O diferencial da Liberty Seguros está nas coberturas e assistências customizadas para cada tipo de negócio, para que o segurado se reconheça na apólice e se sinta protegido com o produto contratado”, comenta no comunicado enviado à imprensa.

As coberturas exclusivas do Liberty Farmácias incluem a Responsabilidade Civil em caso de danos corporais causados a terceiros em decorrência de erros no aviamento de receita médica ou na aplicação de curativos ou injeções e o danos a mercadorias expostas em caso de acidentes que causem a quebra de vidros de balcões, prateleiras e vitrines. O segurado pode contratar o Liberty Assistência 24 horas, que oferece serviços de eletricista, encanador e chaveiro, entre outros.

A cobertura básica protege o patrimônio do segurado contra incêndios, quedas de raio, explosões ou implosões e quedas de aeronaves. Também podem ser incluídas coberturas contra danos elétricos, vendaval, roubos, danos causados por problemas hidráulicos e danos a mercadorias em trânsito.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS