Allianz Auto Instituto Ayrton Senna passa a contar com novas coberturas e serviços

AAEAAQAAAAAAAARCAAAAJDFmM2Y4MTU2LTA3MmYtNDFiNi1hZmJlLTc3MDdhMGI4MTEwMARelease

A Allianz Seguros, um ano após lançar o primeiro seguro de automóvel com benefício social do Brasil, foca na diversificação e investe na renovação de seu produto de automóvel, o Allianz Auto Instituto Ayrton Senna. A partir de agora, o segurado passa a contar com seis categorias diferentes de coberturas, com quatro planos diferenciados de Assistência 24 horas e dois de vidros, usufruindo das opções de proteção mais completas do mercado.

“Com a reformulação e tendo a possibilidade de franquia normal e reduzida, o corretor, com poucos cliques, pode visualizar até 12 cálculos para uma cotação, o que possibilita ofertar um produto sob medida para as necessidades de seu segurado”, explica Pedro Pimenta, diretor de Automóvel da Allianz Seguros.

As principais alterações estão nos planos de assistência 24 horas e de vidros, faróis, lanternas e retrovisores. Elas são válidas para todo o Brasil e estão disponíveis desde o último sábado, 12. As apólices emitidas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul ainda contam com a cobertura de Carta Verde.

“Mais uma vez, inovamos no mercado de seguro de automóvel. Oferecemos uma ampla gama de coberturas em todas as opções. A diferença entre elas está, por exemplo, na quantidade de utilização por vigência. Isso dá ao cliente maior poder de escolha e possibilita que ele opte pelo seguro mais compatível com o seu perfil e necessidade, o que significa um produto mais flexível, completo e competitivo”, ressalta Pedro.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS