Porto Seguro lança seguro segmentado para perfumarias

Release

De acordo com a Euromonitor International, especializada em pesquisas estratégicas para o mercado de consumo, o Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos de perfumaria, higiene e cosméticos e possui mais de 180 mil empresas ativas no país. Pensando nesse cenário e em oferecer serviços e benefícios específicos para cada setor, a Porto Seguro lança o Porto Seguro Perfumarias, o primeiro seguro voltado às perfumarias de pequeno, médio ou grande porte.

O novo seguro possui coberturas exclusivas que atendem o segmento, começando com a básica, que conta com incidentes de diversas naturezas, como incêndio, explosão, implosão e fumaça, até as coberturas adicionais e especiais, que podem ser contratadas de acordo com a necessidade de cada estabelecimento.

“O setor mostra que seu desenvolvimento e potencial são constantes e as empresas, independentemente de seus tamanhos, entendem que a proteção aos seus estabelecimentos é essencial, pois permite mais segurança e estabilidade diante de imprevistos”, comenta Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

Coberturas Especiais

Quebra de vidros com adicional para mercadorias – Garante também as mercadorias danificadas em decorrência da quebra de vidros de balcões, prateleiras ou vitrines do estabelecimento segurado.
Subtração de Bens e/ou Valores de Clientes (Arrastão) – Garante a subtração de bens, como smartphones, tablets, carteiras, relógios, joias e/ou valores de clientes que estiverem no estabelecimento e forem vítimas mediante ameaça direta ou com emprego de violência, como em caso de arrastão.

Perda do Ponto Comercial – Ao contratar as coberturas de Despesas Fixas ou Lucros Cessantes, ele garante também as despesas com a aquisição de um novo ponto comercial. O novo segmento ainda oferece para todos os planos de serviços contratados instalações de espelhos e montagem e instalação de prateleiras.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS