SulAmérica aumenta para R$ 1 milhão o limite de cobertura contra vendavais do Seguro Empresarial

Fonte: Release

A SulAmérica ampliou para R$ 1 milhão o limite para contratação de cobertura contra vendavais dos seguros empresariais. O aumento de 400% em relação ao último valor estabelecido pela companhia amplia as oportunidades de negócios e traz mais liberdade no momento da cotação na ferramenta on-line disponível para os corretores parceiros.

“Os seguros empresariais têm demonstrado uma excelente performance em nossa carteira. Muitos empresários concentram investimentos acumulados durante anos na abertura de um negócio, e justamente por isso é cada vez maior a percepção deles sobre a importância de proteger seu patrimônio. Observando a crescente incidência de eventos climáticos, a companhia priorizou a melhoria da cobertura relacionada a ventos fortes e vendavais no pacote dos seguros empresariais”, explica o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Com foco em pequenas e médias empresas, os seguros empresariais da SulAmérica atendem 11 segmentos de negócios: farmácias e drogarias, estabelecimentos de ensino, lojas de roupa, pet shops, salões de beleza, bares e restaurantes; consultórios; escritórios; shopping centers; hotéis e pousadas e padarias. Além da cobertura básica, que oferece proteção contra danos causados por incêndio, vendaval, queda de raios, explosão e implosão de qualquer natureza, o seguro empresarial da SulAmérica conta com mais de 30 coberturas opcionais disponíveis para contratação.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS