Release
A AXA foi confirmada como a a marca de seguros mais reputada e valiosa do mundo pela sétima vez consecutiva segundo o ranqueamento anual da Interbrand, consultoria de marca líder mundial. Segundo o estudo, divulgado hoje, a marca AXA está avaliada em US$ 9,2 bilhões, e seu posicionamento geral é de número 48.
A responsável pelas operações do Grupo, Véronique Weill, saudou os colaboradores e parceiros da AXA nos 59 países onde a companhia está presente, que, segundo ela, são os maiores embaixadores da marca diante dos clientes.
Para Philippe Jouvelot, presidente da companhia no Brasil, a chancela da Interbrand é muito importante também para os negócios. “Há um ano, quando iniciamos operações no país, fomos muito bem recebidos e desde cedo o volume de pedidos e de negócios foi elevado. Além da credibilidade dos profissionais que estão à frente da operação, isso tem a ver com a força da marca AXA”.
“Nos dois últimos anos, ganhamos 11 posições na lista da Interbrand e o valor da marca cresceu aproximadamente 30%. Isso reflete a regularidade, consistência e relevância dos nossos investimentos na marca. Vale citar a expansão da companhia na Ásia, América Latina e África; o foco na transformação digital do negócio, que recebeu 42% dos nossos investimentos em mídia, além de uma parceria global com o Facebook e o Linkedin e da intensificação de nossa presença no universo mobile”, conclui Frédéric Tardy responsável pelas áreas de Marketing e Distribuição do Grupo.