Ikê oferece assistência desemprego

Release

A Ikê Assistência Brasil desenvolveu uma proteção específica contra o desemprego. Trata-se da Assistência Desemprego, que pode ser adicionada a cartões de crédito, cartões da rede varejista ou até mesmo comercializada diretamente no balcão das grandes redes ou como feature em diversas modalidades de seguro.

A assistência garante ao cliente cesta básica, consultoria que ajuda na recolocação profissional e dá dicas de comportamento durante a entrevista, A colaboração para recolocação profissional é feita por especialistas de Recursos Humanos, que orientam sobre a melhor maneira de elaborar o currículo e depois disponibiliza nos principais sites de vagas de emprego do país. Para ter direito ao benefício, o cliente deve ser assalariado com registro em carteira e ter sido demitido sem justa causa.

“A demanda por alternativas que ofereçam serviços que promovam conforto está cada vez mais em alta”, diz Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência. A executiva afirma que uma grande rede varejista já incluiu a assistência com capitalização em seus produtos e que a companhia vem sendo procurada por diversos setores para formatar o serviço para necessidades específicas. “Há flexibilidade para ajustá-lo para segmentos diferentes de consumo”, comenta.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS