Release
A GMC Software Technology (www.gmc.net), multinacional especializada em soluções de comunicação OmniChannel, ministrou uma palestra durante o 3º Encontro Anual Insurance Tech América Latina, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, SP. O evento, organizado pela Hanson Wade, é considerado um dos maiores com foco em Tecnologia de Seguros, que reúne os principais tomadores de decisão e apresentação das soluções mais inovadoras para este mercado.
Andrew Hellard, Especialista em Soluções para o Setor de Seguros da GMC Software, fez uma apresentação com o tema “Estratégias OmniChannel para aumentar a retenção e fidelidade dos clientes”, e demonstrou como o GMC Inspire, solução de comunicação OmniChannel, pode promover ganhos de eficiência para este segmento.
Entre os pontos de destaque da palestra, Hellard abordou temas como obter um crescimento superior a 35% em índices de resposta e um aumento de 40% em cross/up sells, agregando valor à comunicação com os clientes, além de explicar como é possível obter maior eficácia operacional por meio da comunicação em tempo real e estratégia OmniChannel.
O GMC Inspire® é uma plataforma inteligente – compatível com os mais variados sistemas de gestão corporativos – que compõem documentos, desenvolve e entrega conteúdos personalizados, no tempo certo e por diferentes canais (e-mail, web, mobile, SMS, impressos, postagem), de acordo com parâmetros previamente estabelecidos, além de analisar dados e informações. Atualmente, os clientes GMC têm total controle da operação de comunicação multicanal, o que viabiliza as estratégias sustentáveis e de economia operacional em despesas.