SindSeg BA/SE/TO estreia campanha com foco na cultura do seguro

Release

O Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins (SindSeg BA/SE/TO) lança no próximo sábado dia 1º de agosto sua nova campanha de mídia, com foco na cultura do seguro. Em parceria com os programas do Automóvel e Cadê o Síndico da Rádio Metrópole FM (101.3), serão veiculados programetes semanais em cada uma das atrações, com o objetivo de informar aos ouvintes sobre as modalidades, benefícios, entre outros aspectos que envolvem o seguro.

“O SindSeg está de volta ao rádio, com uma proposta ainda mais concentrada na divulgação do seguro. Para isso criamos o Viva Seguro, onde durante um minuto falaremos da importância de proteger os bens, para um público bastante diversificado que ouve os programas”, afirmou o presidente João Giuseppe Esmeraldo.

A campanha inclui ainda citações diárias, spots institucionais e participações dos diretores do Sindicato nos programas. O Programa do Automóvel vai ao ar todos os sábados, das 07h às 10h. O Programa Cadê o Síndico tem veiculação também aos sábados, das 13h às 15h. Ambos têm apresentação do radialista Ricardo Vasconcelos.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS