Claudia Dill é a nova CEO de Seguros Gerais da Zurich para América Latina

Claudia Dill CEO de Seguros Gerais para América Latina de ZurichRelease

O Zurich Insurance Group (Zurich) anunciou hoje a designação de Claudia Dill como CEO de Seguros Gerais para a América Latina. Dill se reportará diretamente a Mike Kerner, CEO de Seguros Gerais do Grupo e começará a desempenhar suas novas responsabilidades imediatamente. Ela mudará para São Paulo, no Brasil, após a conclusão dos procedimentos do visto de entrada no país.

Claudia Dill trabalhará junto a Edson Franco, CEO de Global Life LatAm, para continuar com o posicionamento e o crescimento da Zurich na Região. Dill ingressou à Zurich em 1999 e é a atual Chief Operating Officer (COO) de Seguros Gerais, desde julho de 2012. Anteriormente, desempenhou funções como Head of Global Business em Nova York, assim como COO e Chief Financial Officer de Seguros Gerais na Europa.

Seu conhecimento e trajetória de êxito comprovados ao longo de seu período na Zurich, assim como sua experiência em funções de liderança variadas e cheias de desafios, foram para ela uma boa preparação para esse próximo desafio.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS