Atendimento da Mondial Assistance em Xanxerê se concentra em residências

image001-4Release

A Mondial Assistance Brasil, empresa que faz parte da líder global em assistência 24 horas, disponibilizou uma estrutura de Gestão de Crises na região afetada, coordenando todas as atividades. Além da estrutura de prestadores da região, a empresa alocou a equipe própria da área de Residência, com reforço de material apropriado para este tipo de catástrofe (cobertura, cabos, elétrica, etc.), além de caminhões personalizados.

Clientes, colaboradores e parceiros da Mondial Assistance Brasil estão prestando assistência às vítimas do tornado que atingiu a cidade de Xanxerê e Ponte Serrada, no Oeste do Estado de Santa Catarina, na tarde da última segunda-feira, 20.

Em Xanxerê, cidade mais atingida pela catástrofe, foram registradas duas mortes e cerca de 120 pessoas foram levadas para os hospitais da região. Além disso, ao menos 2,6 mil residências foram atingidas, segundo último balanço da PM e cerca de mil pessoas ficaram desabrigadas.

Essa não é a primeira vez que a Mondial Assistance Brasil presta socorro em situações de emergência. A empresa atuou com ações de reforço de operação, auxiliando em tragédias como a de Petrópolis e enchentes que atingiram o sul do país.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS