Brasilprev tem novo diretor comercial e de marketing

content_id-9Release

Sergio Peres é o novo diretor comercial e de marketing da Brasilprev, uma das maiores empresas do mercado brasileiro de previdência privada aberta e especialista nesse segmento.

Natural de São Paulo, antes de ingressar na Brasilprev o executivo foi funcionário de carreira no Banco do Brasil por 40 anos. Lá, atuou como diretor de distribuição, além de ter ocupado as superintendências de negócios e varejo de diversas regiões, tanto da capital paulista quanto do interior, assim como as de outros estados, como Ceará e Rio Grande do Norte.

Formado em administração de empresas pelo IES Senador Fláquer (Santo André – SP), Sergio possui MBA Executivo em Gestão Avançada de Negócios pelo Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração (INEPAD), também em São Paulo, além de MBA em Marketing e MBA Aperfeiçoamento em Finanças, ambos pela PUC (RJ), e MBA Formação Geral para Altos Executivos pela FIA-USP (SP).

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS