As micro, pequenas e médias empresas representam quase a totalidade do setor, por isso são importantes pilares da economia brasileira, além de geradores de emprego. Considerando a relevância desse público e suas estruturas cada vez mais enxutas – que muitas vezes funcionam inclusive com escritórios em casa (Home Office) – a Brasil Assistência lançou o exclusivo Serviço Help Desk PME.
O programa oferece suporte para instalação e configuração de computadores, manutenção nos programas e todos os serviços relacionados a tecnologia da informação. “Para se ter ideia, só as micro e pequenas empresas representam 27% do PIB brasileiro, de acordo com o Sebrae, número bastante significativo e que tende a crescer ano a ano; e é essencial para o desenvolvimento do negócio ter uma operação estruturada e com processos inovadores e tecnológicos. Nossa solução visa atender esta fatia do mercado, que é muito promissora e responsável por grande parte do desenvolvimento do país”, explica João Carlos Ayres, gerente de Marketing da Brasil Assistência.
Além de ter uma equipe à disposição da companhia para solucionar problemas por telefone, visita presencial para instalação de computadores, internet e rede com até 10 computadores e acesso remoto 24 horas por dia, sete dias na semana, o Help Desk PME é um investimento acessível. “Essa evolução empresarial deve ser apoiada pelo bom funcionamento dos sistemas automatizados que permitem o trabalho em rede. Com o serviço oferecido pela Brasil Assistência, o pequeno e médio empresário pode contar com uma equipe qualificada e à disposição para resolver desde dúvidas simples até instalação presencial de computadores e internet”, aponta Ayres.
O produto, que pode ser oferecido por bancos, financeiras, grandes varejistas e seguradoras, é um diferencial para conquista e fidelização de clientes PMEs. Para saber mais e adquirir o produto entre em contato com a equipe Comercial da Brasil Assistência pelo telefone 11 4689-5800 ou pelo site www.brasilassistencia.com.br.