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Grupos concessionários de todo o Brasil já podem contratar o Programa de Fidelização Multiassistência da Mapfre Warranty, linha de negócios de riscos especiais do Grupo MAPFRE. Trata-se de uma solução que contribui para a retenção e a satisfação de clientes por meio da oferta de um serviço diferenciado na venda de novos e seminovos e no pós-vendas.
O Programa oferece opções de planos de seis ou 12 meses e inclui assistências 24 horas para o carro e a casa, garantindo tranquilidade do consumidor em casos de imprevistos. Além disso, conta com o serviço exclusivo de ‘Leva e Traz’, que oferece um táxi ao cliente na entrega e na retirada do veículo para realizar serviços de revisão na concessionária que ofereceu o benefício.
“De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), aproximadamente 30% dos proprietários de veículos contratam algum tipo de seguro. Pensando nisso, esse serviço se torna um diferencial atraente tanto para os concessionários, quanto para os consumidores na hora de fechar o negócio. O Programa Multiassistência ainda pode representar um aumento na rentabilidade de nosso parceiro, pois o cliente retorna à loja para fazer a revisão ou manutenção do carro”, afirma Sandro Barbosa, superintendente Comercial de Distribuição da MAPFRE Warranty.
Com um investimento baixo para o concessionário, o produto foi desenvolvido para ser oferecido a clientes como benefício dentro de um pacote de revisão e como argumento de vendas de veículos novos e seminovos, agregando valor à prestação do serviço.
O programa está disponível para grupos que fecham acima de 500 contratos por mês (venda de 0km e seminovo ou serviços de revisão), para automóveis de passeio com até dez anos de sua fabricação.