Mapfre Consórcios supera R$ 350 milhões em vendas

Release

A Mapfre Consórcios, empresa do Grupo MAPFRE, atingiu, até setembro, a marca de R$ 350 milhões em vendas. Com o volume comercializado, a empresa, que surpreendeu o segmento ao ser a primeira companhia digital do ramo, passa a ser um dos principais players do mercado brasileiro, com crescimento real para 2014 superior a 79%.

Para aumentar ainda mais as suas vendas, a Mapfre Consórcios lançou novas cartas de crédito de imóvel, nos valores de 200 mil a 400 mil. A empresa tem como objetivo garantir novas possibilidades aos clientes, oferecendo, dessa forma, uma abrangência maior na escolha do imóvel.

Nestes primeiros 18 meses de atuação, a empresa inovou oferecendo serviços inéditos e personalizados em plataformas digitais, garantindo, dessa forma, mais praticidade e transparência aos consumidores.

Um dos maiores diferencias da Mapfre Consórcios é o canal do consorciado, uma página exclusiva a qual o consorciado pode acompanhar o seu processo de contemplação, ver os resultados das assembleias, retirar o seu boleto, entre outros serviços. A empresa é a única do segmento a oferecer este benefício para o cliente, se destacando ainda mais no mercado.

Outro diferencial da companhia é disponibilizar, após a contemplação, um atendente exclusivo para que ele possa ter tranquilidade na condução de todo o processo até a entrega do bem. Estas características têm contribuído significativamente para a expansão da companhia.

De acordo com o superintendente da Mapfre Consórcios, Alex Korner, o resultado alcançado mostra a força da MAPFRE Consórcios no cenário nacional e seu comprometimento com os clientes. “Temos investido significativamente em tecnologia e em inovações para oferecer aos nossos clientes ferramentas exclusivas que possibilitam um amplo acesso à informação, e que facilitam o dia a dia do consorciado, como a possibilidade de dar lances por SMS, algo inédito no mercado”, finaliza.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS