HDI lança nova campanha com o lutador Anderson Silva

hdiA HDI Seguros, quinta maior do país no ramo automotivo, acaba de lançar campanha publicitária estrelada pelo ex-campeão mundial da divisão peso médio do UFC, Anderson Silva. O objetivo da ação é divulgar o HDI Bate-pronto, centro de atendimento que libera em minutos o conserto do veículo acidentado. Esse serviço é um diferencial da seguradora, pois com ele o usuário não precisa aguardar a visita de um vistoriador à oficina em que o veículo foi deixado, como acontece em outras companhias. Ao receber a liberação no HDI Bate-pronto, o segurado pode se dirigir a uma oficina e ter o conserto do veículo iniciado imediatamente.

Na campanha criada pela agência Pátria o lutador Anderson Silva tranquiliza o motorista do veículo em que bateu explicando a agilidade do atendimento oferecido pela HDI. Bem humorada, a peça brinca com o receio de comprar briga com o lutador. O filme será veiculado em TV aberta e TV fechada, além de ter versões para internet, rádio e mídia impressa.

Segundo Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI, a seguradora já tem mais de 40 unidades Bate-pronto distribuídas em diversas regiões. “Recentemente inauguramos três desses centros de atendimento só no Rio de Janeiro: na Barra da Tijuca, em Niterói e em Campos de Goytacazes”, destaca. Além das centrais físicas, a HDI criou o Bate-pronto Móvel, veículos equipados que são posicionados em locais estratégicos ou de demanda sazonal. Essa é uma iniciativa pioneira no setor de seguros, que promove flexibilidade e qualidade no atendimento ao segurado, pois ele é assistido por profissionais da própria seguradora.

Para assistir ao comercial, clique no link: http://youtu.be/qUY086gJ9uQ

Veja também o vídeo que entrou no ar em dezembro:

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS