Release
Lançado em 5 de agosto último, o filme Batman, nova etapa da premiada campanha publicitária “Vai que…” da Bradesco Seguros, superou 4,8 milhões de visualizações no YouTube – média de 85 mil cliques diários. O Filme mostra uma motorista que, após tentar ligar o carro – e constatar que a ignição não funciona -, pede ajuda pelo celular ao…Batman. O super-herói, no entanto, está muito ocupado enfrentando seu arqui-inimigo Coringa. Para não ficar na mão, ela aciona o serviço especializado do Bradesco Seguro Auto. O endereço no Youtube é https://www.youtube.com/watch?v=GKJ422wxe2U
A campanha “Vai que…”, desenvolvida em 2010 pela agência AlmapBBDO para o Grupo Bradesco Seguros, atraiu a atenção dos consumidores ao inserir humor e leveza à comunicação por meio de personagens conhecidos do público, mostrando a importância de ter um seguro da marca Bradesco Seguros e estar preparado para imprevistos. Em 2011, a campanha venceu o prêmio “Profissionais do Ano”, da TV Globo (melhor campanha em 2011), e com a peça criada para iPad, conquistou o primeiro Leão de Ouro brasileiro na categoria “Mobile” do Festival de Cannes, o mais importante do mundo na área de comunicação comercial.