Campanha Artilheiros da Liberty Seguros engaja nove mil corretores

Liberty Fifa logoRelease

A Campanha Artilheiros, principal iniciativa da Liberty Seguros para os corretores com a temática do patrocínio da Copa do Mundo da FIFA 2014™, chegou ao final com grandes resultados. A campanha, que teve início em outubro de 2011 e foi finalizada em dezembro de 2013, premiou com ingressos para os jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo da FIFA 2014™ e viagens nacionais e internacionais, diversos corretores parceiros de todo Brasil.

A campanha de incentivo de vendas de produtos de auto, vida, residência e empresariais dos canais affinity, varejo e canal concessionária, foi dividida em três partes. A primeira, iniciada em outubro de 2011 e finalizada em junho de 2012, foi lançada com o slogan “A hora de balançar a rede”. Nesta rodada, os corretores participantes com melhor desempenho em vendas, foram contemplados com viagens para Madrid (Espanha) e Santiago (Chile). Uma das atrações foi assistir a um jogo das eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Ao todo foram cerca de 220 viagens com acompanhantes, além de 175 vouchers de viagens para o premiado escolher o destino desejado.

Na segunda etapa, intitulada “O jogo continua”, a empresa convocou os corretores para mais uma campanha de vendas. “De acordo com a dinâmica da disputa, toda a pontuação acumulada na primeira campanha foi zerada para o início da nova competição para dar mais chances aos nossos parceiros”, explica Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros.

Nesta, de julho de 2012 a março de 2013, foram contemplados 33 corretores com viagens ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo da final da Copa das Confederações da FIFA 2013, 78 para Belo Horizonte ou Fortaleza para assistir aos jogos das semifinais. Todas as viagens foram com acompanhantes. Além disso, 92 corretores tiveram a oportunidade de assistir ao jogo de abertura, em Brasília. A seguradora premiou também os corretores com pares de ingressos com Kit torcedor para uma partida da 1ª fase da Copa das Confederações da FIFA e outros foram premiados com TVs.

Já na terceira e última rodada, de abril a dezembro de 2013, com o slogan “Faça parte do time vencedor”, os corretores entraram em campo para concorrer a ingressos para os tão esperados jogos Copa do Mundo da FIFA 2014™. Ao todo foram quatro premiações: 34 viagens ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo da final e 58 para São Paulo no jogo de Abertura da competição mundial, com acompanhantes. A Liberty Seguros distribuiu também 100 pares de ingressos entre os corretores para a fase de grupo.

A Liberty Seguros reservou também para um grupo de 96 corretores um Day Experience nas oitavas de final. “Este evento será um experiência única. Os premiados se encontrarão em um local para um esquenta antes da partida. Um encontro descontraído e logo após todos irão juntos ao estádio para acompanhar a partida”, comenta Machini.

Mais de mil corretores foram premiados na Campanha Artilheiros. Na cidade mineira de Juiz de Fora, oito corretores foram contemplados com pares de ingressos e viagens para o jogo de abertura, em São Paulo. Outros para o Day Experience nas oitavas de final e também na grande final, no Rio de Janeiro.

O corretor José Roberto Marques foi um dos contemplados com um par de ingressos para o jogo de abertura e viagem com tudo pago para São Paulo. “Sempre tive vontade de assistir a um jogo da Copa do Mundo. Aqui no Brasil será um sonho. A campanha fez com que a Liberty Seguros saísse na frente da concorrência. Foi uma excelente estratégia de motivação para toda a equipe da corretora, além de fortalecer a parceria com a Liberty Seguros”, diz.

Para Machini da Liberty Seguros, a Campanha Artilheiros apresentou um saldo positivo e todos os corretores que participaram estiveram engajados desde a primeira etapa da competição. “Realizamos uma pesquisa de satisfação junto a eles e tivemos uma avaliação muito positiva, principalmente em relação às premiações”, finaliza.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS