Caixa lança seguro residencial

caixaRelease

A Caixa Seguros lança o Caixa Seguro Lar+. Além das tradicionais coberturas dos produtos habitacionais danos físicos ao imóvel e morte e invalidez permanente , o novo seguro terá coberturas para danos internos no imóvel, como incêndio, raio, roubo e furto. O cliente contará ainda com outros benefícios exclusivos: a Assistência 24 horas para o lar, com serviços emergenciais de chaveiro, eletricista e encanador, e sorteios mensais. O produto será lançado na próxima sexta-feira, 2, em São Paulo, durante o Feirão CAIXA da Casa Própria.

A partir do dia 2, qualquer cliente que contratar um financiamento imobiliário na Caixa (FGTS e SBPE) poderá optar pelo Seguro Lar+, que custará em média apenas R$ 0 a mais que o seguro habitacional comum de aquisição obrigatória para quem faz financiamento. Os mutuários também concorrem a sorteios mensais de até R$ 750 mil, que poderão ser utilizados para quitação do saldo devedor.

O produto é o único seguro habitacional do mercado que protege também o que está dentro do imóvel, afirma Ricardo Talamini, diretor de seguros para financiamentos da Caixa Seguros. Por uma pequena quantia a mais, o cliente tem direito a um seguro residencial completo, com assistência 24h , explica.

Entenda a diferença

Seguro habitacional e seguro residencial não são a mesma coisa. O habitacional costuma cobrir apenas o dano físico à construção e quitar a dívida do financiamento em caso de invalidez ou morte do mutuário. O residencial protege o imóvel e o que está dentro dele de incêndios, explosões, vendavais e roubos, entre outras coisas.

O Seguro Lar+ é o único do mercado que oferece as principais vantagens dos dois tipos de seguro. O cliente garante o financiamento, protege a residência e ainda concorre a prêmios para quitar o financiamento. A partir do dia 2, o produto estará disponível em todas as agências CAIXA e durante as etapas do Feirão em todo o país.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS