Tokio Marine anuncia mudanças na estrutura comercial do Canal Varejo

tokio marineRelease

Para se aproximar ainda mais de seus Corretores e Assessorias e atender às demandas de cada região do País, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, promoveu alterações na estrutura comercial do Canal Varejo.

A companhia criou as Diretorias Comercial Varejo SP Interior I e SP Interior II, lideradas respectivamente por Júlio Sato e Márcia Radavelli. Sato comanda as cidades de Santos, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Jundiaí e Sorocaba. Márcia Radavelli, por sua vez, tem a missão de gerenciar as ações comerciais em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Bauru, São Carlos e também Pouso Alegre e Uberlândia, cidades mineiras próximas à região. O executivo João Luiz de Lima lidera agora a Diretoria SP Capital. Já Marcos Kobayashi assumiu a Superintendência Comercial de Vida, área na qual a Tokio Marine tem grande interesse em ampliar sua participação no mercado.

Outra mudança foi a criação da Diretoria Comercial Rio de Janeiro/Espírito Santo, sob o comando de Sérgio Brito. As demais regiões do País nas quais a Tokio Marine mantém sucursais – Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sul – continuam a ser comandadas por seus Superintendentes.

“Com o novo desenho hierárquico da área comercial, os Diretores e Superintendentes poderão avaliar com mais critério as particularidades de cada região e oferecer as melhores soluções em seguros”, afirma o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo.

O canal Varejo é responsável por 68% do volume de prêmios da Seguradora, que mantém 54 sucursais em todo o Brasil. As unidades mantêm equipes especializadas e treinadas sobre produtos e serviços, sempre prontas para estreitar o relacionamento com os Parceiros de Negócios.

De acordo com Melo, com as mudanças o atendimento será mais personalizado e presente, o que beneficiará a Companhia, os Clientes e todos os Corretores e Assessorias. “Acreditamos no trabalho e no potencial dos executivos que estão assumindo os novos papéis”, destaca o diretor.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS