Tokio Marine amplia campanha institucional de mídia

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A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, lança sua nova campanha de mídia voltada para o grande público. Este ano, a Companhia aumentou a verba para ações de exposição de marca em 34,4% e está ampliando a abrangência geográfica para alcançar as mais importantes cidades em todas as regiões do País, com a campanha intitulada “Confiança Japonesa”. A grande novidade são as inserções em televisão, tanto aberta quanto a cabo, incluindo Globo, Bandeirantes, Record, Globonews, Bandnews e Recordnews, nos intervalos dos principais telejornais.

O plano de mídia também inclui investimentos em rádios, revistas e Internet. Estão previstas durante o ano ações interativas nas mídias sociais, de oportunidade e de guerrilha. A campanha 2014 da Tokio Marine começou na segunda-feira, dia 28 de abril, e se estenderá até dezembro.

“Pelo terceiro ano consecutivo, estamos expondo nossa marca na grande mídia. Fizemos investimentos consideráveis em veículos nacionais de alta audiência, abrangência e relevância. Nosso objetivo é ampliar o conhecimento do cliente final sobre a Seguradora, auxiliar o trabalho de vendas dos parceiros de negócios (Corretores e Asessorias) e estimular o orgulho de pertencer em nossos Colaboradores”, afirma o presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara.

Reforçando essa estratégia, a empresa também patrocinará o filme nacional Loucas para Casar, com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, que tem lançamento previsto para o segundo semestre. Em outra ação, estão previstos investimentos em veículos e eventos especializados voltados para a colônia japonesa no Brasil.

Na nova campanha, a Seguradora continuará enfatizando situações, palavras e imagens para construir intimidade com a audiência. A ideia é estimular a proximidade, o tato e o “toque”, cujo conceito, que surgiu em 2013 e foi rapidamente aceito entre Corretores, Segurados e grande público, continuará dando o tom das mensagens publicitárias em 2014.

Uma das principais novidades são as mensagens de produtos que se tornam ainda mais fortes e traduzem informações institucionais e atributos da marca. O DNA japonês, tão forte e respeitado pelos brasileiros, e a experiência de mais de 130 anos no mercado de seguros são reforçados na campanha. “Tradição e confiança para tocar a vida com tranquilidade. Esta é a principal mensagem que desejamos passar com a campanha institucional 2014”, explica Ferrara.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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