Fato Relevante – SulAmérica

sulamericaA SUL AMÉRICA S.A. (“Companhia”), (BM&FBovespa: SULA11), em cumprimento ao disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 25 de abril de 2014, a CVM expediu ofício de indeferimento do pedido de registro de oferta pública de distribuição de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, da segunda emissão da Companhia (“Oferta” e “Emissão”, respectivamente), ao amparo do procedimento simplificado para registro de ofertas públicas de distribuição de valores mobiliários previsto na Instrução CVM 471, e no convênio celebrado entre ANBIMA e CVM em 20 de agosto de 2008, conforme aditado em 25 de janeiro de 2010, sob a coordenação do Banco Itaú BBA S.A. e do BB – Banco de Investimentos S.A., conforme fato relevante divulgado ao mercado em 28 de fevereiro de 2014.

A Companhia esclarece ainda que adotará junto à CVM as medidas cabíveis no sentido de retomar o curso da Oferta, nos termos da legislação e normas vigentes, e manterá o mercado informado sobre quaisquer eventos subsequentes relevantes relacionados à Oferta e à Emissão.

Rio de Janeiro, 25 de abril de 2014.

Arthur Farme d’Amoed Neto
Diretor de Relações com Investidores

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS