Para incentivar pequenas empresas a oferecer benefícios a seus funcionários e reforçar a sua estratégia de comercialização nesse segmento, a OdontoPrev está ampliando sua oferta de produtos. Entre as novidades, está a contratação do produto PME a partir de 3 Vidas e nas modalidades Compulsória e Livre Adesão, com preços diferenciados, desenhadas de forma a atender às necessidades dos corretores e aumentar o leque de possibilidades de venda.
Além dessas novas modalidades, o corretor agora pode oferecer planos que têm como diferenciais a cobertura ortodôntica e documentação, além de não possuir carência para a realização de procedimentos.
Paralelamente, aproveitando o clima de Copa do Mundo, a OdontoPrev lança aos corretores a campanha Torcida Smile PME com uma série de novidades, como a premiação em dobro, novas faixas de pontuação e ampliação do leque de produtos que podem ser trocados pelo profissional.
“O crescimento consistente de nossa base de clientes tanto entre os grandes clientes, como das pequenas e médias empresas mostra que a OdontoPrev está em perfeita sintonia com as necessidades de segmento de mercado, implementando periodicamente melhorias que nos tornam referência nesse campo de atuação”, comentou o presidente da companhia, Mauro Figueiredo.
Fundamentais no processo de crescimento do país nos últimos anos, as pequenas e médias empresas se tornaram um dos pilares de sustentação da economia brasileira no que se refere à criação de empregos, geração de renda e melhoria na condição de vida da população. Daí o direcionamento para esse segmento por parte da OdontoPrev, seja por meio de novos produtos e melhorias daqueles já existentes no seu portfólio, seja pela qualificação de seus canais de distribuição. No último ano, o crescimento de planos odontológicos entre as PMEs foi de 25%.