Alexandre Camillo vence eleição para presidência do Sincor SP

alexandre camillo Alexandre Camillo ė eleito o novo presidente com 2061 contra 1617 de Mário Sérgio, da chapa 1.

Revista Apólice

Com o fim da apuração dos votos dos corretores de seguro de São Paulo para eleger o presidente da entidade, Alexandre Camillo, da Chapa 2, foi eleito, derrotando o representante da Chapa 1, Mário Sérgio de Almeida Santos, que buscava a reeleição. A votação foi realizada nesta quarta-feira, 26, com apuração realizada na sede do sindicato, no centro de São Paulo. O mandato de Camillo irá até 2018.

O vencedor está no mercado de seguros há 34 anos. Começou a trabalhar na Itaú Seguros com 19 anos de idade e chegou ao posto de gerente comercial para São Paulo aos 28 anos. Fundou a Camillo Corretora de Seguros em 1990, e incorporou a Ypiranga Corretora de Seguros em 2001. Com essa segunda empresa também empreendeu no ramo de certificação digital, e sua Autoridade de Registro Ypiranga iniciou operações em fevereiro de 2011. É associado ao Sincor-SP desde 1990 e membro do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) desde 2000.

Camillo chegou à diretoria do CCS-SP na gestão 2002-2004, como secretário. Em 2005, Camillo foi indicado pelo então presidente do Sincor-SP, Leoncio de Arruda, para o cargo de diretor social do sindicato, desenvolvendo e coordenandocendo o bem-sucedido projeto “ Corretor de Seguros – Agente do Bem Estar Social”. De 2007 a 2010 acumulou dois cargos, sendo, além de diretor social, o 2º vice-presidente.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS