Pellon & Associados é destaque na InterContinental Finance Magazine

luiz pellonRelease

O escritório de advocacia Pellon & Associados está entre os 250 melhores do mundo, segundo ranking divulgado este mês pela InterContinental Finance Magazine, líder do segmento, que destaca, anualmente, as melhores empresas nas áreas de Direito, Finanças e Consultoria do mundo. O prêmio foi baseado em pesquisas com cerca de 100 mil leitores da publicação nos cinco continentes.

“Ficamos muito felizes com esta honrosa distinção internacional. As nossas atividades compreendem o acompanhamento da regulação de sinistros nos mais variados ramos, o que nos faz referência internacional em seguros e resseguros. Acredito que tudo isso aliado ao nível dos profissionais que atuam em nossa banca tenham contribuído para esta premiação”, afirma Luis Felipe Pellon, titular do escritório.

Com 22 anos de atuação, o escritório Pellon & Associados possui mais de 450 profissionais, entre advogados, suporte operacional, administrativo, TI e estagiários, distribuídos nos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Brasília e Recife. Atualmente, o escritório trabalha em cerca de 60 mil processos judiciais, além de consultoria em contratos e outros assuntos relevantes de natureza cível, tributária e societária.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS