Norton Glabes Labes deixará a presidência da Bradesco Capitalização em março e já tem novo endereço

norton glabes labesMorri. Como assim Norton Glabes Labes, que ama o que faz, vai se aposentar do cargo de presidente da Bradesco Capitalização porque atingiu a data limite estabelecida no estatuto social do grupo? Aonde vão encontrar alguém que lidera uma equipe como ele? Alguém que é querido pelo que é e não pelo cargo que tem? Alguém que é capaz de rodar quilômetros só para ajudar um conhecido mesmo tendo tantos compromissos corporativos, sociais e familiares?

Norton é uma espécie em extinção. Um cara comprometido com o que faz pelo simples fato de amar estar em companhia das pessoas. Inovou e não se cansa de buscar novidades para estar sempre conectado. Com a longevidade, é preciso criar alternativas para um estatuto social desse.

Enfim, há coisas que não entendemos, mas elas acontecem e nos cabe apenas aceitar. Tenho certeza de que todos sentirão muito não ter Norton por perto. Se é que ele não ficará por perto depois de 52 anos dedicados ao grupo. Ele fica na sua função de diretor presidente da Bradesco Capitalização até o dia 10 de março e a partir do dia 11 já estará em seu novo escritório. Ainda não sei o que significa isso, mas com certeza teremos novidades.

José Sérgio Bondin, diretor regional do banco, irá substituir Norton, ocupando o cargo de diretor gerente da Bradesco Capitalização. Norton deixa para Bondin uma companhia com faturamento de R$ 4,2 bilhões até novembro de 2013, crescimento de 22% em relação ao mesmo período do ano anterior. Uma companhia inovadora, com títulos atrelados a responsabilidade social. Boa Sorte aos dois em seus novos desafios.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS