O filme da campanha Segura Meu Lugar da Liberty Seguros, lançado no dia 8 de novembro no canal YouTube da seguradora, está entre os 10 vídeos publicitários mais acessados do mês de novembro. Desde o lançamento, o filme conquistou quase 2 milhões de visualizações, segundo levantamento do Youtube. A classificação contabiliza somente acessos no Brasil, considerando visualizações orgânicas e as promovidas.
“O conceito criativo da campanha teve boa aceitação do público. Por ser uma oportunidade de assistir aos jogos da Copa e ter como protagonista o Cafu, um ícone do nosso futebol que muitos brasileiros se identificam, por ser uma pessoa carismática. Isso faz com que aumente o interesse dos internautas pela campanha”, comenta a diretora de Marketing da Liberty, Adriana Gomes.
A campanha Segura Meu Lugar vai sortear mais de 1.000 ingressos para os jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014™. O filme, idealizado pela RAI, que também está sendo veiculado na TV aberta e fechada e tem versões de 15 e 30 segundos, mostra o Cafu, embaixador da companhia, na arquibancada de um estádio segurando o lugar dos torcedores que ganharam ingressos da Liberty Seguros.